Início » Conteúdos » Adesivos: uma ferramenta de branding

Adesivos: uma ferramenta de branding


 

Fato: a natureza adaptável dos adesivos impressos, e a variedade de formas e tamanhos disponíveis, os tornam perfeitos para serem usados em uma grande variedade de lugares e aumentar o poder de branding da sua marca.

A natureza adaptável dos adesivos impressos e variedade de formas e tamanhos disponíveis os tornam perfeitos para serem usados em uma grande variedade de lugares. Assim, é possível aumentar o poder de branding da sua marca.

Quando você precisar enviar um pacote ou envelope, sele-o com o seu próprio adesivo impresso personalizado. A LuriPress fornece uma variedade de formas e tamanhos: redondo, quadrado, retangular ou em um formato especial com faca de corte.

Faz delivery de produtos? Adicione um adesivo de agradecimento, ou até mesmo uma etiqueta impressa com espaço para você colocar uma nota curta, escrita a mão para adicionar um toque pessoal e ajudar a criar lealdade e confiança entre a sua empresa e os clientes.

Você ainda pode usar adesivos para agregar valor aos seus produtos ou serviços, fornecendo informações adicionais que podem aumentar as vendas, como “Feito no Brasil” ou “100% Reciclável”.

Portanto, dependendo das circunstâncias, os adesivos impressos são uma ótima maneira de destacar seu produto ou serviço em relação aos concorrentes. Seus adesivos ainda podem ir em produtos, embalagens, menus ou folhetos; qualquer coisa em que um pouco de informação adicional possa persuadir um cliente em potencial a comprar.

Essas são apenas algumas das muitas maneiras pelas quais os adesivos podem ajudar sua empresa, aumentar a conscientização e aumentar as vendas. Quer fazer um brainstorm com a LuriPress? Nos envie um e-mail através do atendimento@luripress.com.br