No nosso dia a dia estamos cercados pelo apelo visual da comunicação impressa. Nas prateleiras dos supermercados, nas capas de revistas, nos rótulos de embalagens, nos cadernos e inúmeros outros objetos do nosso cotidiano pessoal e profissional, interagimos com o papel, em uma relação extremamente sinestésica.

Com a acessibilidade da tecnologia digital e online, as empresas estão buscando na comunicação impressa uma forma de aproximação com o seu público, de forma a chamar a atenção do cliente para o seu produto. São vernizes com aroma, textura e efeitos termocrômicos, “stampings” metalizados em alto ou baixo relevo, glitter e outros artifícios para produzir um visual elaborado e convidativo ao contato do consumidor. Seguindo esta tendência, o mercado gráfico tem aumentado as possibilidades de enobrecimento dos impressos a fim de atender à necessidade de diferenciais competitivos que criem destaque a um produto diante de tantos outros expostos.

A Gráfica LuriPress, atenta a este nicho de mercado, vem investindo constantemente em equipamentos de ponta na área de pós impressão. O parque gráfico da empresa conta com maquinas de corte e vinco, laminadora, verniz uv total e localizado, encadernadora de capa dura, além de profissionais especializados no manuseio e aplicação de materiais como ilhoses, fitas, tecido e todos os outros tantos quanto a imaginação dos diretores de arte e designers podem criar.

Confira o nosso portfólio e pode imaginar, a LuriPress faz.