Buscando brindes criativos para o final do ano? Essa pode não ser uma tarefa muito fácil. Pensando nisso, separamos algumas dicas para te ajudar a escolher o brinde certeiro.

1 – Defina seu público-alvo: É preciso entender quem vai receber o brinde, se ele será útil, se é capaz de demonstrar quem é sua empresa e seus valores. Além disso, é preciso definir se todos os clientes e fornecedores irão receber o mesmo brinde. Uma diferenciação de brindes para serem entregues a diferentes setores e cargos pode ser algo a se considerar.

2 –  Saiba do que seus clientes gostam: Se você quer fixar sua marca, nada melhor que um objeto que possa ser usado no dia a dia de quem vai receber. Assim, seu produto estará sempre nas mãos de seu cliente e sua marca sempre será lembrada.

3 – Inove e inspire-se: Busque opções que causem grande impacto. Você pode até produzir um bloco de anotações ou calendários, mas ele pode vir em um formato diferente do usual. Acesse o Portfólio da LuriPress e confira alguns materiais.

4 – Alie custo e benefício – Antes de fechar o orçamento do brinde que deseja produzir, é importante ficar atento a alguns detalhes. O papel a ser utilizado, a gramatura do papel e o tamanho influenciam diretamente no valor final.

A Gráfica LuriPress tem tudo o que você precisa para presentear os seus clientes. Produzimos calendários, agendas, cadernos, sacolas, caixas personalizadas, cartões comemorativos. Solicite um orçamento.