Vivemos em um mercado cada vez mais competitivo e neste ponto, a impressão de dados variáveis permite uma personalização e a individualização dos seus impressos. Isso significa mais cuidado e atenção no momento da comunicação. Existem dois tipos principais de impressão de dados variáveis:

Promocional: o objetivo é maximizar a resposta a ofertas de marketing e construir melhores relações com os clientes;

Transacional: o objetivo é incluir informação específica direcionada para fins práticos ou comerciais.

Isso possibilita a produção de documentos com códigos de barra, boletos bancários, cartas personalizadas, faturas, bilhetagem, convites individuais, malas diretas, contas de água, luz e muito mais. Aqui na Gráfica LuriPress, trabalhamos com dados variáveis promocionais, na impressora Heidelberg Linoprint. Nesta impressora há a possibilidade de modificar até mesmo imagens de um impresso, além de permitir acabamentos especiais como vernizes, dobras e laminação. Contamos com profissionais especializados no segmento de dados variáveis além de softwares confiáveis para gestão das informações. Gostou? Solicite um orçamento.