Nunca subestime o impacto de embalagens de produtos personalizados. Embora possa parecer caro para o orçamento (você pode se surpreender com os nossos valores competitivos), a embalagem personalizada é um investimento inteligente, especialmente para uma empresa de varejo.

O impacto da embalagem de seu produto praticamente determina o próximo passo que o consumidor dá à sua marca. Os números a seguir comprovam que a melhor aparência possível  do produto aumentará e sustentará o envolvimento do cliente:

 

A Pesquisa de embalagens de comércio eletrônico relata que 40% dos consumidores têm mais probabilidade de compartilhar uma foto de embalagens inovadoras nas redes sociais;

 

78% dos consumidores têm mais probabilidade de confiar em uma marca que dedica tempo para criar embalagens personalizadas em comparação com aqueles que não.

 

Todo esse esforço conta para fortalecer a impressão da sua marca. Agora, chegou a hora de contar com a gente quando for produzir a sua embalagem. Ligue para a gente, converse com um especialista e solicite seu orçamento!