Com tantas empresas que utilizando flyers, panfletos e folhetos para promover sua marca, produtos e serviços, como você pode garantir que o seu material se destaque em relação aos outros?

 

  1. Oferecer um incentivo: A maioria dos comerciantes e empresas sabem que uma boa chamada/oferta chamam a atenção do cliente. Isso significa que a “chamada” do seu material precisa atrair a atenção e provocar novas ações: seja levar o flyer para casa, fazer uma ligação, entrar no site ou até mesmo ir na loja. Todo mundo adora economizar dinheiro e ganhar algo em troca.

 

  1. O material: Se observarmos, muitos materiais gráficos promocionais parecem iguais. É nesse momento que a união do design com um acabamento gráfico diferenciado vai fazer com que o seu material se destaque no meio de tantos outros. Não esqueça de pensar na qualidade do papel e no local que irá fazer a impressão. Qualidade em primeiro lugar!

 

  1. Use a distribuição inteligente: Em vez de distribuir o seu material em locais aleatórios onde você acha que o público vai vê-los, pense em seu mercado-alvo e para onde eles vão. Uma pequena pesquisa sobre onde seu público está, pode tornar o investimento verdadeiramente efetivo.

 

  1. Provoque uma ação: Seja através de um código promocional impresso, um QR Code que irá desvendar uma surpresa, uma inscrição para um determinado evento. O seu material pode direcionar as pessoas para um próximo passo e rastrear com mais efetividade o resultado do investimento.

 

Se você tem alguma dúvida, ou quer ajuda e orientação para produzir melhor o seu impresso, entre em contato com nossos especialistas: atendimento@luripress.com.br