O Blog da Luri preparou um conteúdo para você que segue ou quer seguir a carreira de corretor de imóveis. Pensando em otimizar o objetivo de atrair mais clientes, elaboramos uma lista de peças de comunicação impressa para facilitar a abordagem e apresentação de produtos aos consumidores finais. Lembrando que a comunicação é de suma importância, mas o que garante a satisfação dos consumidores é um atendimento de qualidade.

  • Cartões de Visita: impresso ideal para compartilhar seus dados com um cliente ou aumentar sua rede de contatos. Aqui, você pode trabalhar melhor com os acabamentos gráficos para que o seu cartão se destaque no meio dos outros.

 

  • Folders: utilizado para apresentar o trabalho que pode ser realizado, o mapa do local e fotos ilustrativas. Entregar um impresso explicativo melhora a percepção do cliente quanto ao profissional que está contratando. Você pode inovar em formatos e acabamentos se quiser fazer um material diferenciado. Quanto melhor a qualidade, melhor será a impressão e a apresentação que o cliente terá de você.

 

  • Folhetos/ Panfletos/ Flyers: três nomes para o mesmo tipo de impresso que ajuda na divulgação do trabalho de forma menos custosa, já que o material é impresso somente na frente ou frente e verso. Aqui, será necessário fazer um resumo dos pontos de destaque do imóvel em questão.

 

  • Pastas: peça importante para o fechamento de uma negociação. Apresentar a documentação em uma pasta de qualidade, com seu nome e/ou logotipo faz toda a diferença e demonstra, mais uma vez, o cuidado com o negócio. Além disso, o cliente vai levar para casa a sua marca nesse momento decisivo na vida dele.

 

  • Etiquetas: uma saída prática para personalizar materiais terceirizados e fornecidos pela imobiliária ou construtora. A etiqueta pode conter seu nome, telefone e logotipo.

 

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