O seu cliente confia e compra seu produto ou serviço. Não perca a oportunidade de construir um relacionamento duradouro, aumentar a lealdade e garantir mais negócios. Envie um cartão de agradecimento!

 

Um simples cartão de agradecimento pode ter um efeito duradouro sobre como um cliente vê a sua empresa. Dar um final positivo e memorável para sua transação, faz com que ele sinta que seu negócio é importante e que a sua empresa se importa com os clientes. Conexões pessoais como esta constroem confiança e as pessoas são mais propensas a comprar e interagir com aqueles em quem confiam.

 

Não envie apenas um cartão de agradecimento genérico e assuma que seu trabalho está concluído. Escreva uma nota em sua própria mão. Isso mostra que você valoriza o relacionamento e não enviou cartões idênticos para centenas de clientes sem nome. Certifique-se de que seu cliente saiba que você aprecia sua parceria profissional.

 

Lembre-se: esse é o momento de ser grato. Não ‘aproveite’ para incluir folhetos, informativos ou quaisquer outros materiais promocionais. Eles transformarão seu cartão de agradecimento em um dispositivo de vendas. Isso vai desfazer todo o objetivo inicial. Se você ainda não teve uma oportunidade anterior, adicione apenas o seu cartão de visitas, com as informações que facilitam o contato.

 

Os cartões de agradecimento realmente ajudam a expandir seus negócios. Para saber mais sobre como tornar o seu cartão ainda mais inesquecível com os acabamentos gráficos, consulte nossos especialistas através do e-mail atendimento@luripress.com.br